Cinco botânicos ótimos para usar no cabelo
Se é apologista do uso de orgânicos na alimentação, saiba que também é possível encontrar botânicos naturais para os cabelos. O fundador da marca de beleza Anton Beill fala sobre eles.
Fundador da marca Anton Beill Haircare, o especialista capilar Anton Beill lançou uma primeira linha de produtos com extratos de plantas naturais únicos, elementos naturais e óleos puros extraídos dos jardins botânicos, incluindo os efeitos de ervas e substâncias ativas. Esta combinação transforma-se numa suave e luxuosa emulsão que hidrata profundamente o cabelo. Em entrevista à Máxima, explica que "o cuidado com o cabelo é mesmo muito importante porque um cabelo ou cor bonitos nunca irão durar para sempre se não forem cuidados".
A utilização de botânicos é uma prioridade: "Neste primeiro lançamento, os champôs, condicionadores e máscara são orgânicos. Abordamos cada produto de uma forma pessoal, estando cada um dos produtos especificamente destinados para um determinado efeito e resultado final. A escolha dos ingredientes foi rigorosa, usamos ingredientes como a jojoba, spirulina, ylang-ylang, entre outros", explica.
A Jojoba é especificamente benéfica para a caspa, estimula o crescimento dos fios e hidrata os fios de cabelo.

A Spirulina, conhecida por acelerar o crescimento dos cabelos, é usada especialmente para deixar os cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis.
O Ylang-Ylang, proveniente da Ásia, ajuda a prevenir a queda de cabelo e pontas espigadas, ao mesmo tempo que melhora a condição e brilho do cabelo.
A Lavanda, por sua vez, tem virtudes preventivas e protege a fibra de cabelo.
A Sassafrás, ou canela-de-Sassafrás, é usada como chá, mas também em óleo, para conferir brilho e leveza ao cabelo.



A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.