Os vestidos e conjuntos branco, um clássico do verão. Normalmente associado a um universo bucólico, este ano o vestido branco regressa, mas pertence a um universo divino. Não são peças silenciosas, são na verdade peças feitas para transmitir poder e destaque.
Os grafismos estão de volta, sejam as clássicas riscas, ou efeitos ópticos como o icónico Trompe-l'oeil. Arrisque escolha cores fortes, e se forem peças monocromáticas opte por um total look.
O saudosismo do minimalismo com uma pitada de grunge... a receita perfeita para uma viagem aos anos 90s. A parte boa é que já não precisa de usar Walkman, basta ligar o Spotify e ouvir Radiohead.
Uma tendência inspirada nos construtores de arranha-céus dos anos 20, com peças duráveis e resistentes. Macacões, calças de cintura subida ou muito descaídas, coletes, calças cargo e materiais fortes, como sarjas e denim.
Se não conhece o trabalho do realizador, pare tudo e por favor escolha um filme e clique no Play. O vermelho Almodóvar não é só uma cor, mas uma emoção, um hino ao poder feminino, a paixão e o fogo que todas as mulheres transportam.
Nesta estação, assistimos a um revivalismo da elegância à antiga. Como? Com os casacos com duplo abotoamento, botões forrados, lapelas pronunciadas, colarinhos Mao. Não se esqueça de fazer conjuntos e adicionar as peças certas, como uma boa camisola de caxemira.
A primavera começa e com ela chegam novas tendências. Os vários azuis do mar inspiram a paleta cromática dos próximos meses quentes, com destaque para o azul cobalto.
Os tons beges são uma das tendências deste início de primavera, do off-white, ao tom areia e acabando no castanho caramelo. Looks totais construídos com várias camadas, pois a ideia é combinar os vários tons de forma tudo menos aborrecida.
Uma seleção de peças inspirada na série "Feud: Capote vs. The Swans" - conta a história da disputa entre o Truman Capote e as socialites C.Z Guest, Lee Radziwill, Slim Keith e Babe Paley.
Gerada por um revivalismo de séries como "The Sopranos" e filmes como "Tudo Bons Rapazes", a tendência aclamada pelo TikTok opõe-se a movimentos mais minimalistas como o Quiet Luxury. Roupa escura que define a silhueta, apontamentos de print leopardo ou vermelho ferrari, embrulhada num casaco de pelo (falso, claro) com acessórios como argolas e cintos em dourado, maquilhagem glam, eyeliner marcado e boca desenhada.
De Amesterdão a Ipanema, cada um destes destinos transmite uma onda diferente, e por isso é importante vestirmo-nos a rigor.
Se olharmos para os feeds das redes sociais, conseguimos ver uma nova tendência a emergir: padrões em cima de padrões. Algo que começou com as portuguese girls, mas evoluiu para os meros comuns.
Nunca o look sporty foi considerado tão cool. Mostramos como usar a tendência para entrar a rigor na estação que se aproxima.
Entre a sensualidade e o conforto, estes autopresentes de lingerie são ideais para receber 2024 - para qualquer dia do ano.
Combinações festivas, sempre com um apontamento em azul, claro - para entrar em 2024 em grande.
A lingerie e a roupa de dormir são uma das tendências deste inverno, seja na totalidade da peça ou como apontamento, e nada melhor do que as festas para testar o look.
À beira das festas e dos jantares com amigos, há 4 sugestões de looks para um dia de escritório que se transforma, mais tarde, num momento de celebração, mas com olhar mais contemporâneo. E não, os fatos não se fazem só de calças.
O estilo "laçada" está de volta. Desde o modo Lavallière (gravata-laço) ou só com o efeito de lenço em versões oversize, estamos de olhos postos nas peças que fazem sobressair este detalhe estético.