Tenista Yulia Putintseva desrespeita apanha-bolas e momento torna-se viral
O vídeo mostra a russa a ignorar deliberadamente a profissional que a estava a auxiliar na aquisição das bolas, durante o jogo em que esta foi eliminada do US Open.

Como em todos os desportos, também o ténis tem regras de fairplay. Dentro e fora do jogo. Tanto que é por isso que as críticas à tenista russa Yulia Putintseva não se fizeram esperar, quando foram reveladas as imagens que a mostram a desprezar uma apanha-bolas, a certo momento, durante o US Open.
O acontecimento deu-se durante o jogo com a italiana Jasmine Paolini, que ditou a eliminação da russa, no Estádio Louis Armstrong. Depois de pedir várias bolas à responsável voluntária, optou por não as apanhar duas vezes consecutivas, tendo apenas decidido apanhar a última, o que lhe valeu várias críticas por parte da audiência. Aliás, ouvem-se vários assobios durante os vários segundos em que a cena dura.


"Quero pedir desculpa à apanha-bolas pelo que fiz quando ela estava a dar-me as bolas. Honestamente, não tinha nada a ver com ela. Estava muito chateada comigo mesma por não ter vencido o jogo com o breakpoint [...] todos os apanha-bolas fizeram um trabalho incrível, como sempre", escreveu nas redes sociais. Veja o vídeo.

Fomos conhecer a Zara Rossio, a segunda maior do mundo e a única com pastéis de nata
A Zara inaugura a sua nova loja no Rossio, trazendo uma experiência de compra completa em três pisos que reúnem as coleções masculina, feminina, infantil e Zara Home. Este novo espaço surpreende ainda com a existência da pastelaria "Zara by Castro".
Alexandra Ianculescu, a atleta que se financia com uma conta OnlyFans
Nasceu na Roménia, cresceu no Canadá, foi aos Jogos Olímpicos de inverno de 2018 como patinadora de velocidade, regressou à Europa, pendurou os patins, escolheu outra modalidade e descobriu que, com a ajuda dos fãs, podia deixar os seus três trabalhos em part-time e treinar a tempo inteiro.