Os homens ideais são os mais novos?
As mulheres que tomam o gosto a homens muito mais novos já não voltam atrás no paladar. Cozinhar a energia destes com a experiência dos mais velhos é sucesso garantido. Alguém passa a receita?
As mulheres que tomam o gosto a homens muito mais novos já não voltam atrás no paladar. Cozinhar a energia destes com a experiência dos mais velhos é sucesso garantido. Alguém passa a receita?
De Diane Kruger a Rosie Huntington-Whiteley, veja como o frio também pode ser sexy.
A versão do encenador John Romão com Mariana Monteiro e João Cachola faz-nos pensar a velocidade e a ideia de amor na contemporaneidade.
Entenda os benefícios desta substância e conheça alguns lançamentos que vale a pena experimentar.
Se não se identifica com o típico jantar romântico no dia 14 de fevereiro, dia em que tradicionalmente se celebra o amor, há programas mais inusitadas que uma simples refeição. Descubra-os.
Juliana Bezerra, designer de joias e Carolina Henke, da Brigadeirando, assinalam o Dia de São Valentim com uma colaboração especial e açucarada.
Novo ano, nova década, novas paragens. Numa altura de transição, realinhamos coordenadas e rumamos a três diferentes continentes para concluir que é no limite das experiências mais singulares que algumas viagens nos marcam para a vida.
Quando Queen B pisa o palco ou está sob os flashes das máquinas fotográficas, a sua maquilhagem perfeita é o resultado do trabalho de Sir John, o célebre make-up artist que elimina qualquer imperfeição, que acredita que menos é mais e que diz saber “olhar para a alma dos seus clientes”. Agora abre a sua para nós.