Horóscopo. Prepare-se para uma semana de altos e baixos
Na semana de 24 a 30 de novembro, os Leões estarão sob ataque, os Aquários não devem viajar, e os Peixes enfrentam braços de ferro e não devem assinar contratos. Conheça todas as previsões
Na semana de 24 a 30 de novembro, os Leões estarão sob ataque, os Aquários não devem viajar, e os Peixes enfrentam braços de ferro e não devem assinar contratos. Conheça todas as previsões
Com sutileza britânica e uma elegância que parece desafiar as regras sem jamais as afrontar, Catherine tem vindo a modernizar, cada vez mais, a etiqueta real.
“Naquele Dia” – assim se chama o livro –, 14 de dezembro de 1984, Griselda matou os dois filhos de três e quatro anos. Flavia, a filha de seis anos, sobreviveu. A escritora Laura Alcoba reconstitui esta história 30 anos depois. Um relato que é de uma tristeza profunda, mas também de uma grande beleza.
De modelo icónica e atriz consagrada a voz incómoda na defesa dos direitos humanos, Sofia Aparício leva consigo a elegância de quem já pisou todas as passadeiras – e a inquietação de quem viu o estado do mundo de perto, a bordo de uma flotilha humanitária rumo a Gaza.
No seu livro “Um Guia para os Dias de M*rda”, Eveline Helmink, jornalista e escritora holandesa, partilha mais de 70 truques para sobreviver a dias difíceis. E, afinal, convém não esquecer que o estrume é o adubo que faz crescer coisas novas e vibrantes.
Reconciliação é um livro de memórias escrito em conjunto com a sua biógrafa e amiga, a historiadora Laurence Debray.
José Gameiro, psiquiatra, terapeuta de casais, cronista, escritor, romancista e piloto de aviões, acaba de lançar o seu mais recente livro: “O Outro”, um romance sobre um triângulo amoroso que lança por terra dois grandes mitos da infidelidade – que é coisa de homens e que só acontece em relações que estão com problemas.
Vânia Castanheira acaba de lançar o livro “Emoções que Inflamam, Hábitos que Curam”, uma obra que revela, à luz da ciência, a ligação entre emoções negativas e o aparecimento de doenças graves, como o cancro da mama. Mas há esperança. Com hábitos saudáveis é possível arrepiar caminho rumo à Rota de Cura Integral.