Os festivais de música portugueses que não vai querer perder em 2025
A temporada está aberta e partilhamos neste vídeo o melhor que está por vir (para ajudar a tirar as teimas).
A temporada está aberta e partilhamos neste vídeo o melhor que está por vir (para ajudar a tirar as teimas).
Touro, Escorpião, Leão e Aquário vão receber uma energia frenética. Por estes dias, as tecnologias tenderão a apresentar falhas.
A lua cheia, a 11, em Sagitário, traz um vento de mudança. É tempo de refletir e montar os alicerces para uma nova fase.
“Sei que estou longe de ser a única a ter passado por certas situações. Infelizmente, tive de lidar o machismo e a sua toxicidade em várias das suas manifestações.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Se as ideias da manosfera têm vindo a recrutar cada vez mais rapazes, dando lenha a um movimento anti-feminista, a IA tem revelado um potencial infinito para exponenciar comportamentos misóginos online.
O que é a identidade? O que é o género? Quem somos nós? São algumas das questões que a artista Marie Tomanova questiona através de 30 fotografias, que vão desde 2016 a 2024. A exposição 'I Love Seeing You' estará na Galeria Her Clique, em Lisboa, até ao final de junho.
Muito ativos por estes dias, os movimentos de cidadania lutam contra a construção intensiva, que transforma os bairros e ameaça as zonas verdes e o direito à cidade. É o despontar de uma nova consciência intimamente ligada aos descontentamento com a politica institucional.
Como uma fotografia pode inspirar a mudança? Com o dicionário de Estilo, analisamos Tyler Mitchell e o seu trabalho desde a fazer filmes em casa até às campanhas para a Loewe e fotografar Beyoncé. Hoje, a beleza junta-se à política nas suas fotografias, que já conseguiram provocar diversas agitações sociais no mundo.
Terão de iniciar uma nova identidade e enfrentar o vazio de largar o passado, lançando-se numa nova construção, com um novo sentido de liberdade. Conheça as previsões.