Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil especatdores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.
A conferência internacional "The Lisbon Conference" contará com um painel de oradores de prestígio e centrar-se-á na nova ordem geopolítica, o rearmamento europeu, os desafios de segurança.
O NOW registou. ontem, um share médio global de 1,93%, com perto de 49 mil espectadores a cada minuto, naquele que foi o melhor dia de sempre do canal.
Rosário Mello e Castro estará em emissão, todas as quartas-feiras, com o "Mulher Máxima", um debate sobre mulheres que nos inspiram, rubrica inserida no programa "Regresso a Casa", com Lara Afonso. A começar hoje, com um especial dedicado a Pamela Anderson.
Beyoncé foi para casa com os prémios de melhor Melhor Álbum Country e Álbum do Ano. As novatas, Sabrina Carpenter e Chappell Roan, não ficaram para trás, tendo entre as duas, três prémios no total. Eis a lista dos triunfantes da noite.
O NOW é uma estação de informação que agrega a SÁBADO, o Negócios, o Record e a Máxima.
A ex-namorada e mãe de três dos filhos do CEO da Tesla foi arrastada para a controvérsia, depois do gesto que Elon Musk fez durante o seu discurso na tomada de posse de Donald Trump.