Uma viagem de sabores sem sair de Lisboa
O menu degustação proposto pelo chef Vasco Lello cria novas experiências todos os dias no restaurante do hotel Memmo Príncipe Real.
O menu degustação proposto pelo chef Vasco Lello cria novas experiências todos os dias no restaurante do hotel Memmo Príncipe Real.
A mesma Mango de sempre, mas com um “sabor” mais apurado. A marca espanhola traz, este outono/inverno, uma coleção renovada e focada nas suas origens. A Máxima foi a Ibiza conhecê-la e falar, em exclusivo, com Jan Rivera Bosch, uma das figuras responsáveis pela mudança.
A nova coleção da Decenio é dominada pelos estampados florais e pelas referências aos anos 70 e 80.
O que há para saber do universo cinematográfico este mês? De filmes em exibição a festivais de cinema, estas são as coordenadas artísticas para outubro.
A marca francesa celebrou a data com um espetáculo à dimensão da sua história, numa festa que contou com a presença de Kendall Jenner.
Os prémios das categorias preliminares foram comunicados antes de cerimónia oficial, marcada para o dia 17 deste mês.
O lado glamoroso dos anos 70 numa coleção de Elisabetta Franchi que a vai fazer querer voltar ao trabalho.