Celebridades

Oito coisas que não sabia sobre o casamento de Jackie O e John F. Kennedy

Faz hoje 64 anos que Jacqueline Lee Bouvier casou com John F. Kennedy e se tornou uma Kennedy.

Celebridades

Melania Trump trocou os stilettos pelos ténis

Depois de fortemente criticada por calçar saltos altos no dia da viagem às zonas afetadas pelo furacão Harvey, no Texas, Estados Unidos.

Culturas

Temos apenas 5% de hipóteses de travar o aquecimento global

De acordo com um novo estudo, a hipótese de limitar o aquecimento global a 2 °C é de apenas 5%.

Moda

Miley Cyrus x Converse

A cantora junta-se à Converse para criar uma linha de sapatilhas que reivindicam o orgulho LGBT.

Culturas

Tom Hanks e Meryl Streep firmes contra Trump

Os dois atores vão protagonizar filme que poderá revelar-se incómodo para Donald Trump.

Comportamento

Agora é que são elas

Com a vitória de Trump o feminismo perdeu. Com a marcha mundial do dia 21 de janeiro o feminismo ganhou. O novo inquilino da Casa Branca levou do Facebook à rua milhões de mulheres a quem serviu a carapuça (ou deveríamos chamá-la pussy hat?) dos direitos das mul… perdão, dos direitos humanos.

Tendências

Feminismo nas Semanas da Moda

No Dia Internacional da Mulher vale a pena recordar os momentos em que o poder feminino e a luta política contra Donald Trump estiveram presentes nas Semanas da Moda.

Culturas

Óscares 2017: os vencedores

Descubra, em imagens, a lista completa dos vencedores da 89ª edição dos Óscares - com os melhores momentos da noite.

+Carregar mais