Vasco Pereira Coutinho, Mia Fernandes e outros Spotify's Wrapped que queriamos mesmo ver
Entre guilty pleasures e bops épicos, tivemos acesso ao caos musical (e emocional) de 8 personalidades portuguesas.
Entre guilty pleasures e bops épicos, tivemos acesso ao caos musical (e emocional) de 8 personalidades portuguesas.
Entre energias disruptivas, encontros inesperados e decisões que podem redefinir destinos, Escorpião, Virgem e Peixes entram numa fase em que uma verdade vem à tona. Alguns signos recebem cura; outros, conversas difíceis e um momento decisivo. O céu de 8 a 14 de dezembro surge como a Alta Costura: implacável.
“Uma dessas coincidências, descobri-a já a nossa amizade era longa, duradoura, profunda e muito desinibida. Fiquei a saber que a Carina e o João se tinham conhecido muito antes.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Nasceu dinamarquesa, mas diziam-na sueca. Chamava-se Snu, mas foi Ebba o nome que os pais lhe deram. 45 anos após a morte de Sá Carneiro e Snu Abecassis, recordamos o texto de Helena Matos sobre esta fascinante mulher.
Úrano faz a sua última passagem por Touro, em movimento retrógrado, antes de entrar definitivamente em Gémeos, em abril de 2026. Os signos fixos sentirão o impulso final de libertação — um convite urgente e irrecusável a soltar o que já não lhes serve.
Sabe qual é o melhor presente de Natal que pode dar aos seus filhos, aos seus netos, aos seus alunos ou colegas mais novos? Informe-os, sem rodeios, que estão a passar os piores anos das suas vidas, os mais difíceis, mais cheios de dúvidas e ansiedades. Afinal, o melhor ainda está para vir!
Há inevitavelmente consequências e ondas de choque que se sucedem a cada decisão política. E, por norma, os mais expostos a essas consequências configuram casos de sofrimento silencioso.
“Coitadinhos dos homens e do seu pesado fardo fálico, sempre pronto a penetrar inadvertidamente corpos que não conseguem defender-se.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Na semana de 1 a 7 de dezembro de 2025, Gémeos, Caranguejo, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes vão ver a sua vida dificultada, no dia 4, pela influência da Lua cheia. Conheça as previsões, signo a signo.