Moda

LONG DISTANCE CALL

A NOVA EDIÇÃO JEREMY SCOTT X LONGCHAMP PARA COLEÇÃO OUTONO 2016

Olivia Palermo
Tendências

6 formas de usar lenços no verão

Associados ao effortless chic francês, os lenços de seda há muito que não se usam apenas sobre os ombros.

Maquilhagem

Batons: os tons tendência deste verão

Alaranjados, vermelho vivo e nudes. O verão é tudo menos aborrecido no que diz respeito à maquilhagem, e nada melhor do que um batom para mudar todo um look, do dia para a noite.

Beleza

GOSTAVA DE MUDAR A COR DO SEU CABELO, MAS TEM MEDO DE ARRISCAR?

SMARTBOND, uma inovação L’Oréal Professionnel que permite mudar a cor do cabelo mantendo-o forte e saudável, mesmo nas mudanças mais radicais!

Comportamento

5 coisas que as roupas dizem sobre nós

Sabia que vestir sempre preto pode indicar que é uma pessoa neurótica? Vermelho, provocadora.

Moda

Stradivarius: tendências de outono

Stradivarius revelou a nova campanha para o outono, The Silent Song, ds qual fazem parte uma série de imagens captadas na costa de Clevedon, em que o cais, a praia, e as falésias formam o quadro perfeito para a nova coleção da marca.

Beleza

Baby Lips Pop Art

A Maybelline New York apresenta a nova coleção limitada de verão Baby Lips Pop Art. Para uns lábios suaves, com uma cor vibrante e um aroma frutado, a coleção pop art está disponível em 4 tons!

OYSHO MASTER FINAL.mp4
Moda

Oysho x Aymeline Valade

A atriz e modelo Aymeline Valade, sob a ótica do fotógrafo Thomas Lohr, apresenta a nova coleção de lingerie da Oysho para o próximo outono-inverno.

+Carregar mais