Signos Carneiro, Capricórnio e Peixes: prepare-se para drama, paixão e uns quantos suspiros
Esta semana, novas situações e pessoas inesperadas vão colocar à prova a sua intuição. Deixe-se levar por experiências intensas e memoráveis.
Esta semana, novas situações e pessoas inesperadas vão colocar à prova a sua intuição. Deixe-se levar por experiências intensas e memoráveis.
“Então o Gaspar o sugeriu: e se perdesses o avião? Respondi-lhe que seria muito difícil. A não ser que surgisse um grande, grande imprevisto ou um motivo de força muito maior.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Às vezes, basta um duo bonito - como Shawn Mendes e Bruna Marquezine - para nos lembrar o quanto gostamos de espreitar o amor dos outros.
Há apenas uma coisa cíclica a que recorremos sem medo: a moda vintage.
Guerra, competição ou cooperação - de que lado estes signos vão estar?
Um belíssimo espetáculo que conta a história de um vestido de alta-costura e das mãos que o produzem nos bastidores. Lacrima inaugura o novo ano no grande auditório do CCB já nesta sexta e sábado, dias 9 e 10 de janeiro.
Desde 2018 que está ligada ao governo de Maduro como vice-presidente. Apelidada como "La Tigresa", é atualmente a figura central de poder na Venezuela.
Entre desafios, confrontos e oportunidades de renovação, alguns signos - como Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio - iniciam o ano sob uma energia particularmente intensa.
“Acordámos que, para que o nosso amor não se tornasse um obstáculo à felicidade, teríamos liberdade para satisfazermos os nossos desejos voláteis e todas as leviandades que nos atravessassem a cabeça, o coração e o sexo.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.