Vem aí a semana de alta-costura
A ausência da casa Versace marca o arranque da semana de alta-costura primavera/verão 2017,em Paris.
A ausência da casa Versace marca o arranque da semana de alta-costura primavera/verão 2017,em Paris.
Todos os anos existem destinos preferidos e não há nada melhor do que poder apreciá-los antes de chegarem todas as multidões e as subidas de preços. Venha descobrir que destinos visitar em 2017.
A dupla Pedro Pires e Alexandre Farto realizou uma obra a propósito do lançamento deste novo modelo, criada através de uma explosão vertical.
Naomi Campbell, Jennifer Garner e Sara Sampaio foram algumas das celebridades que se juntaram a este jantar solidário no The Peninsula Paris.
A Gin Lovers propõe nada mais, nada menos do que 100 bares, 25 chefs, um jantar no Ritz e uma festa, para este dia! Saiba tudo aqui.
Chaumet Coleção Bridal 2016, as jóias de encantar para noivas que são princesas.