Peixola é o novo destino para almoços de fim de semana
O chef Vitor Hugo prepara pratos fora da carta, mas igualmente deliciosos, no restaurante da Rua do Alecrim, em Lisboa.
O chef Vitor Hugo prepara pratos fora da carta, mas igualmente deliciosos, no restaurante da Rua do Alecrim, em Lisboa.
Sem planos para os próximos dias? Este é o roteiro de fim de semana perfeito: entre um brunch de Halloween ou um ida a uma nova exposição, escolha aquele que prefere, ou faça todos!
Porque poucas coisas são tão excitantes como uma história sedutora.
A conhecida voz do fado aventurou-se num primeiro livro e contou-nos como descobriu a alimentação alcalina para “dias de estrada”.
Panquecas cor-de-rosa, bruschettas e coconut bowls para provar na zona ribeirinha de Lisboa e no Mercado de Cascais.
O menu degustação proposto pelo chef Vasco Lello cria novas experiências todos os dias no restaurante do hotel Memmo Príncipe Real.
Instalado num rooftop com vista para o Porto de Lisboa, o restaurante Okah traz uma nova perspetiva sobre a cidade embrulhada numa carta com um travo oriental.
Um novo livro reúne quartos que também são armas de sedução, pelas paisagens surpreendentes, pela decoração ou mesmo pela privacidade.