Atual O drama da única jornalista com linha direta para os jihadistas

O grupo jihadista somali al-Shabaab telefona dia e noite a Mary Harper para a intimidar e para lhe contar as atrocidades que cometeu. Seguem-na. Enviam-lhe sucessivos e-mails. Agora esta jornalista inglesa conta-nos como é estar na mira de uma das mais temidas organizações terroristas.

Entrevista Mikaela Lupu: Diamante em bruto

Aos 24 anos, com várias novelas, séries e até cinema no currículo, promete deixar a sua marca na ficção nacional. Recordamos a entrevista com Mikaela Lupu, protagonista da produção ibérica Vidago Palace, que chega à HBO Portugal a partir de 31 de maio.

Celebridades Come, bebe e sê feliz!

Há 100 anos iniciava-se a década mais louca e bem-disposta de todo o século XX. Revelava-se o cinema sonoro, dançava-se o charleston, descobria-se o jazz, a cocaína, os cabarés e os prazeres da vida noturna e do sexo sem tabus. A moda feminina mostrava as pernas e muita pele e as mulheres ousavam fumar em público e frequentar cafés. Os loucos anos 20 terminariam, no final da década, com a “queda” da Bolsa de Nova Iorque, mas o mundo e a vida das mulheres não voltaram a ser os mesmos.

Celebridades It’s champagne time

Nos 150 anos do champanhe Moët Impérial, relembramos por que razão é que todos os dias são válidos para se beber este verdadeiro néctar dos deuses que tem fascinado, ao longo de um século e meio, estrelas de cinema e outras celebridades.

+Carregar mais