Cinema Entrevista. Isabel Abreu brilha em Cannes como uma estrela de cinema

Cresce de uma aparente fragilidade e enche o palco e o ecrã do Cinema como da Televisão. Move-se entre a luz e a sombra com uma subtileza aquática, sensual, apaixonada. Presença habitual nas peças de Tiago Rodrigues e nos filmes de Tiago Guedes, duas referências nas suas áreas, deste último estreia agora ‘Restos do Vento’, que levou ao Festival de Cannes. Foi essa luz que a Máxima captou na cidade francesa do glamour. Fotografia de Rui Aguiar. Realização de Filipe Carriço.

Culturas Pós-confinamento: o que desejam estas personalidades?

A saudade de um forte abraço dado sem medo. Recuperar o tempo perdido. Valorizar a vida e as suas pequenas coisas. Estas e outras reflexões resultam do desafio que colocámos a personalidades de diferentes áreas que partilharam os seus pensamentos e, acima de tudo, as suas esperanças.

Celebridades Cláudia Vieira: 'Sou uma apaixonada pela minha vida'

A beleza e a simpatia fazem dela uma das mais populares atrizes da televisão nacional. Mas, para lá das evidências, há uma qualquer qualidade, indistinta e mais indecifrável, que a torna magnética. O que é que Cláudia Vieira tem? Agora que acaba de ser mãe de Caetana, recordamos a entrevista da atriz publicada na edição de agosto da Máxima.

Culturas 5 programas para este fim de semana

Festivais artísticos e musicais, novos filmes a chegar ao cinema, peças em estreia no teatro, cocktails para partilhar com amigos. Siga as coordenadas deste fim de semana e divirta-se.

+Carregar mais