Culturas Pedro Lima, um homem de convicções fortes

Aos 49 anos, o ator português Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Definido pelos amigos e colegas como afável, exigente consigo próprio e dedicado à família, era também um homem de causas. Em 2014 abraçou uma da Máxima, que recordamos neste texto.

Óbito Pedro Lima. Um ator exímio, um pai atento e um homem de causas

Aos 49 anos, o ator português Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Definido pelos amigos e colegas como afável, exigente consigo próprio e dedicado à família, era também um homem de causas. Pedro entrou no projeto da Máxima, que se desenrolou entre 2014 e 2015, calçando uns sapatos de salto alto em nome da igualdade de género.

Comportamento Os homens ideais são os mais novos?

As mulheres que tomam o gosto a homens muito mais novos já não voltam atrás no paladar. Cozinhar a energia destes com a experiência dos mais velhos é sucesso garantido. Alguém passa a receita?

Celebridades As festas milionárias em Portugal nos anos 60

Durante uma semana, o muito dinheiro luziu em três festas memoráveis, contra o que era a norma provinciana em Portugal. Foram as festas milionárias, em setembro de 1968, oferecidas ao verdadeiro jet set internacional por um boliviano, um francês e, admiremo-nos, um português. Cinquenta anos depois fazemos-lhe um convite: entre nesses antros exclusivos de fama e de riqueza na companhia dos melhores cicerones e, no final, não diga adeus. Parta como uma estrela.

+Carregar mais