Comportamento Divórcio. Devem as crianças ir a tribunal?

A lei é clara: a partir dos 12 anos uma criança deve ser ouvida em tribunal quando os assuntos em causa lhe dizem respeito, nomeadamente acerca da sua vida após a separação dos pais. Mesmo quando estão de acordo entre si, mais ainda quando o não estão. Com cerca de doze mil divórcios com filhos por ano, esta é uma nova realidade, por vezes muito controversa, que a 'Máxima' foi descobrir.

Atual E quando não se gosta de ser mãe?

A maternidade é o papel mais importante da vida: eles dão muito trabalho mas compensa, o sorriso da criança alivia todos os cansaços. Ou não. Durante décadas não querer filhos foi o grande tabu da maternidade. Hoje, há outro: ter filhos, mas não gostar de ser mãe e sentir arrependimento por ter tomado essa decisão. Um olhar sobre a vida de mulheres que, como as outras, gostam dos filhos, mas confessam que não foram talhadas para o papel.

Celebridades Diana, uma princesa em tudo distinta

Houve uma princesa que foi diferente e que desbravou o caminho da realeza e celebridade que todas as outras percorrem hoje: Diana, princesa de Gales. No dia em se assinalam 23 anos da sua morte, relembramos alguns dos momentos em que revolucionou a história.

Beleza Foi este o livro que ajudou Adele a perder peso

O físico da cantora britânica Adele mudou bastante nos últimos tempos, e a sua perda de peso não passou despercebida. Adele revelou que o livro de auto-ajuda Untamed, da escritora Glennon Doyle a ajudou bastante durante este processo.

+Carregar mais