Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.

Comportamento Divórcio. Devem as crianças ir a tribunal?

A lei é clara: a partir dos 12 anos uma criança deve ser ouvida em tribunal quando os assuntos em causa lhe dizem respeito, nomeadamente acerca da sua vida após a separação dos pais. Mesmo quando estão de acordo entre si, mais ainda quando o não estão. Com cerca de doze mil divórcios com filhos por ano, esta é uma nova realidade, por vezes muito controversa, que a 'Máxima' foi descobrir.

Culturas Três mulheres, três histórias de paixões fulminantes

Três mulheres contaram-nos como viveram-nas e também como tudo mudou nos seus destinos. São narrativas singulares, mas inspiradoras. Exemplos que nos dizem que nos insondáveis caminhos da vida nada é impossível, pois o amor pode estar mesmo ao virar de uma página. E quando menos se espera.

+Carregar mais