Últimas Notícias

Mais sobre:Português
Moura encantada

Vídeos

Moura encantada

Qualquer palco que pise, Ana Moura enfeitiça, com a sua voz singular, a multidão que está à sua frente. Seja essa multidão de nacionalidade portuguesa ou não entenda ela uma palavra de português. É que se o Fado é amor, e o Amor é universal, a voz de Ana é o seu veículo mais expressivo. Veja o vídeo com a fadista e leia a entrevista na Máxima de Outubro, nas bancas.
Por Máxima 04.10.2018
Moura encantada

Vídeos

Moura encantada

Qualquer palco que pise, Ana Moura enfeitiça, com a sua voz singular, a multidão que está à sua frente. Seja essa multidão de nacionalidade portuguesa ou não entenda ela uma palavra de português. É que se o Fado é amor, e o amor é universal, a voz de Ana é o seu veículo mais expressivo. Veja o vídeo com a fadista e leia a entrevista na Máxima de outubro, nas bancas.
Por Rita Silva Avelar, 04.10.2018
Francisca, o rosto do futuro

Entrevistas

Francisca, o rosto do futuro

Há quase três anos, a nomeação de Francisca Van Dunem como ministra da Justiça é mais uma prova que Portugal está no caminho certo no que respeita à maior dignificação da mulher e à igualdade de género, sobretudo nos planos da política e dos cargos governativos, ressaltando-se o facto de Van Dunem ser a primeira não caucasiana a exercer num Governo português. Veja o vídeo e leia a entrevista na Máxima de outubro, nas bancas.
Por Rita Silva Avelar, 02.10.2018
Francisca, o rosto do futuro

Mundo

Francisca, o rosto do futuro

Há quase três anos, a nomeação de Francisca Van Dunem como ministra da Justiça é mais uma prova que Portugal está no caminho certo no que respeita à maior dignificação da Mulher e à igualdade de género, sobretudo nos planos da política e dos cargos governativos, ressaltando-se o facto de Van Dunem ser a primeira mulher não caucasiana a exercer num Governo português. Veja o vídeo com a Ministra e leia a entrevista na Máxima de Outubro, nas bancas.
Por Máxima 02.10.2018