Conversa com a cantora e atriz sobre o lançamento do seu primeiro álbum “A Culpa é da Lua”, sobre as suas raízes africanas e o orgulho que sente por ser a voz portuguesa de Ariel no novo filme “A Pequena Sereia”.
Conversa com a cantora e atriz sobre o lançamento do seu primeiro álbum “A Culpa é da Lua”, sobre as suas raízes africanas e o orgulho que sente por ser a voz portuguesa de Ariel no novo filme “A Pequena Sereia”.
A artista portuguesa deixou uma mensagem muito clara aos internautas que lhe lançam ódio nas suas redes sociais, ao receber o prémio PLAY de Melhor Artista Feminina.
Fomos a estúdio ouvir o novo álbum com a artista, que explicou à Máxima como foi feito este Bichinho, um disco de amor (de vários tipos e até algum desamor) com o qual alarga o seu espectro musical a outros universos sonoros, mantendo intacta a arte de bem escrever canções autobiográficas, com as quais toda a gente se pode identificar.
Mas também o bem-estar de quem não vive, esporadicamente, sem uma boa “chuva de lágrimas”. Gera a catarse e um renascimento interior. Esqueça o que diz o mundo acerca do ato de chorar e solte, de vez, a Maria Madalena que há em si.
A 65ª edição dos Grammy Awards revelou-se uma noite de recordes, com Beyoncé a tornar-se a artista com mais estatuetas de sempre (32!) e Kim Petras a ser a primeira mulher transexual a ganhar um Grammy na categoria de Melhor Melhor Performance Pop de Duo/Grupo. Lizzo, Harry Styles e Viola Davis também estiveram entre os premiados.
Cinco anos depois do aclamado álbum de estreia Antwerpen, a alter-ego musical de Débora Umbelino está de regresso com Alla, “um trabalho autobiográfico”, como assume nesta entrevista, na qual aborda questões como o bullying, a androgenia ou a identidade de género.
E depois da tempestade, a bonança, que chega sob a forma de um álbum “disruptivo”, de (auto)descoberta e libertação. Chama-se Casa Guilhermina, o novo disco de Ana Moura, que também podia ser apresentado como o disco da nova Ana Moura.
Com o lançamento do álbum 'Motomami', de Rosalía, afirmou-se a tendência que promete chamar a atenção neste outono. Há tops corpete, óculos com formatos aerodinâmicos, cargo pants, cinturas ainda mais descaídas e biker jackets curtos para que se divirta sem medos.