Em cena no Teatro do Eléctrico
Conheça as peças que teatro que estão por estrear nos próximos meses.
Também a peça Menos Emergências de Martin Crimp chegará a Loulé ao Cineteatro Louletano a 5 de setembro - um espetáculo que é uma trilogia de peças contada pela voz do que poderá ser uma certa burguesia florida e suburbana europeia.
A 22 de setembro inicia-se um Ciclo de Leituras Eléctricas na ILGA, leituras encenadas de quatro peças de Copi,Vitoriano Braga e Denis Lachaud que se debruçam sobre a igualdade de géneros e abordam temas ligados à discriminação das minorias.
O Teatro do Eléctrico participará na nova programação do recentemente recuperado Cine-Teatro D. João V na Damaia com Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo, um espetáculo que é já um clássico desta companhia de teatro. As apresentações serão nos dias 14 e 15 de Novembro.
Já para 2016 irá estrear a A Noite da Dona Luciana de Copi, uma encenação de Ricardo Neves-Neves no Teatro da Politécnica de 2 a 19 de Março. É uma comédia irreverente e florida, ao estilo de Copi. A peça dilui as fronteiras entre a imaginação e os estereótipos vinculados pelo inconsciente coletivo, ao estabelecer uma ácida caricatura humorística que vai desde a realidade quotidiana aos confins do absurdo e da extravagância.

Harry e Meghan aceitaram ser entrevistados por Oprah Winfrey e falam, pela primeira vez e sem rodeios, das razões que os levaram a "abandonar" a realeza britânica.
A duquesa de Sussex falou da relação com a cunhada, Kate Middleton, que considera uma "boa pessoa".
A revelação foi feita pelos duques de Sussex durante uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, transmitida nesta madrugada pela CBS.
Meghan Markle contou que foi impedida de procurar ajuda psicológica porque "ficaria mal à instituição". O casal revelou ainda que surgiram preocupações com a cor de pele de Archie, e que este não teve o direito ao título de Príncipe.