Dia do Namorados. 15 presentes de última hora
Conheça as sugestões de última hora que vão surpreender quem mais gosta neste dia dos namorados.
Conheça as sugestões de última hora que vão surpreender quem mais gosta neste dia dos namorados.
Neste dia dos namorados, seleccionámos presentes para oferecer de si para si, ou para juntar à wishlist romântica desta primavera/verão.
Para a irmã, a mãe ou a melhor amiga: são 100 ideias de presentes giros e acessíveis.
Se arranjar um presente para ela é uma tarefa díficil, para ele é quase impossível. Reunimos as melhores sugestões para si!
De velas perfumadas a quadros, passando por produtos de beleza e peças de roupa, conheça as nossas sugestões de Natal a preços democráticos.
Vouchers com direito a experiências únicas – são as sugestões de presentes do grupo hoteleiro para oferecer este natal.
Oferecer não tem de ser um quebra-cabeças. Para contrariar a tradicional corrida de última hora às compras, inspiramo-nos em cinco looks que qualquer it-girl vai adorar receber (nem que seja apenas um dos elementos).
Numa data tão especial a Natura quer mimar as mulheres, com uma campanha de 25% de desconto em todos os artigos de 3 a 9 de março.
Ainda não sabe o que oferecer às mulheres da sua vida? Mãe, namorada, sobrinha, melhor amiga. Temos sugestões de presentes para todos os gostos e ocasiões.
Vouchers para estadias, massagens e experiências gourmet ou vinhos.
As sugestões para o dia 14 de fevereiro, da Beleza à Moda, sem esquecer a decoração e, por que não, algumas experiências?
As sugestões para o dia 14 de fevereiro, da beleza à moda, sem esquecer das lingeries e joias.