Passatempos

Passatempo kit ylang-ylang da Klorane // Vencedores

Participe e habilite-se a ganhar um champô, um bálsamo e um óleo protetor para os cabelos.
Por Máxima, 15.07.2019

Máxima, em conjunto com a Klorane, vai oferecer 10 kits (cada um composto por um champô de 200 ml + um bálsamo de 200 ml + um óleo protetor de 100 ml para os cabelos). Para se candidatar, deve seguir os seguinte passos:

- siga a Máxima e a Klorane no Instagram;

- faça gosto à fotografia do passatempo no Instagram;

- marque no Instagram duas amigas nos comentários e responda à pergunta:

A cera de qual planta compõe a nova gama capilar de cuidados solares da Klorane?

Envie a sua resposta para redaccao@maxima.cofina.pt até ao dia 18 de julho às 23h59 com o assunto "Klorane" e, no corpo do e-mail, acrescente os seus dados pessoais (nome completo, telefone de contacto, morada com Código Postal e perfil no Instagram). As participações estão limitadas a Portugal continental.

Resultado

Os vencedores serão apenas anunciados neste mesmo artigo no dia 19 de julho. Fique atento!

Beatriz Mota Duarte

Bruna Filipa Oliveira Canaveira Paulino

Carla Ferreira

Giovanna da Silva Rodrigues

Mafalda Teixeira Jantarada

Mariana Guerreiro Vintém Vieitas Ruivo

Marília Neto Almeida

Liliana Filipa Veríssimo Silva

Sara Barata

Sílvia Marina Correia Fialho Vieira

Sobre a gama

Agredido pelo sol, vento, sal e areia, o cabelo fica maltratado, com as pontas ásperas e aspeto desidratado. Da mesma maneira que cuida da sua pele no verão, deve cuidar e hidratar o seu cabelo. A pensar nisso, a Klorane criou uma gama capilar de cuidados solares com produtos sensoriais e Eco responsáveis de cera de ylang-ylang. A planta possui propriedades hidratantes, reparadoras e protetoras. Os três produtos da gama oferecem alta proteção UVA + UVB, antissal, anti-areia e anticloro, ideais desde os primeiros raios de sol até ao fim das férias para reparar, nutrir, proteger e sublimar o cabelo. Antes da exposição solar, a gama ylang-yang da Klorane funciona como uma barreira de proteção da fibra capilar. Durante o período sob o sol, protege e atenua as falhas e, após, repara de forma intensa.

Além dos cuidados capilares, a Klorane colabora com a preservação do meio-ambiente ao criar fórmulas biodegradáveis de champôs e bálsamos que são facilmente enxaguados. As embalagens são feitas com 25% de matérias-primas recicláveis e recicladas. E também a Klorane Botanical Foundation intervém localmente de modo a contribuir para o combate à desflorestação, proteger a biodiversidade e transmitir os conhecimentos sobre botânica.

Partilhar
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!