Notícias

Louvre rendido aos Carter, outra vez

Museu francês criou uma tour especial inspirada no videoclip Apeshit.
Por Joana Maia Rodrigues, 12.07.2018

Que o mundo é de Beyoncé, todos nós sabemos. Agora temos mais um motivo para acreditar nisso. O Museu do Louvre foi o pano de fundo para o videoclip da música Apeshit, que integra o álbum Everything but love, do casal Carter, tendo logo depois criado uma tour pelas peças de arte que surgem no referido vídeo. Não é à toa que é chamado o casal mais poderoso do mundo do espetáculo.

Intitulada de Jay-Z and Beyoncé at the Louvre, a visita guiada conta com 17 peças de arte, entre elas a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, a Vénus de Milo e a Vitória de Samotrácia. A tour realiza-se às quartas, quintas, sábados e domingos e tem a duração de uma hora e meia.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Anónimo Quando temos 2 pessoas assim consideradas o supra sumo da cultura Pop esta tudo dito. Quando "pregam" uma musica vazia de conteudo, tendo como base valores materiais, o culto da posse, de uma beleza fabricada, tipo video clip, penso mesmo que a especie humana nao vai evoluir mais que isto. A valorizacao da mulher objecto, o tipo de pistolas que vive para o momento, em que muda de mulher como quem muda de camisa, etc. Valores da Nova Sociedade
13.07.2018
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!