Notícias

Antiguidades e arte contemporânea numa exposição em Lisboa

De 13 a 18 de novembro, a Feira de Arte e Antiguidades vai estar na Sociedade Nacional de Belas Artes.
Por Carolina Veiga, 12.11.2018

É a primeira edição da Feira de Arte e Antiguidades da Associação Portuguesa dos Antiquários (A.P.A). Dedicada à arte contemporânea e às antiguidades, a iniciativa conta com a participação exclusiva de membros da Associação, reunindo antiquários e galeristas portugueses.

Com o objectivo de “colmatar a inexistência de uma feira de referência no centro da capital”, como explica o diretor da associação em comunicado, a iniciativa pretende chegar a novos públicos promovendo a troca de opiniões, histórias e o contacto directo e mais personalizado entre os antiquários e os visitantes.

Da lista de antiquários fazem parte nomes como Manuel Castilho, João Ramada Antiguidades, Casa d' Arte, Isabel Lopes da Silva ou Luís Alegria, que vão aqui expor peças mais especiais.

A Feira de Arte e Antiguidades decorre de 13 a 18 de novembro. O bilhete diário custa €10 e dá acesso à exposição e ainda a provas de degustação de vinhos do produtor duriense H.O. - Horta Osório Wines, na Sociedade Nacional de Belas-Artes.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!