Notícias

A QuartoSala inaugura nova loja na zona ribeirinha de Lisboa

Depois da abertura de uma pop-up na Casa Pau-Brasil, no Príncipe Real, a marca portuguesa chega à rua da Boavista.
Por Carolina Veiga, 10.10.2018

O edifício do início do séc. XX combina na perfeição com a modernidade das peças de design trazidas pelos novos inquilinos. A QuartoSala instalou-se na rua da Boavista, na zona ribeirinha de Lisboa, e trouxe as suas marcas de sempre, bem como algumas novidades. Este é o terceiro espaço da QuartoSala em Portugal, que começou com uma loja/showroom em Paço de Arcos e o ano passado abriu uma pop up na Casa Pau-Brasil, no Príncipe Real, dedicada ao design brasileiro. Para celebrar, o director criativo da Established and Sons, Sebastian Wrong, esteve em Lisboa para apresentar algumas das peças que reforçam a recente renovação da marca britânica. A esta juntam-se marcas  como a Arflex, a Maxalto, a Zanotta, a Gebruder Thonet Vienna e a Karakter, com peças escolhidas a dedo pela equipa da QuartoSala. Há vários designers portugueses e brasileiros para descobrir por aqui, como João Buno Videira, que tem explorado novos conceitos de mobiliário, sempre entre o design e a arte.  

Para Pedro d’Orey, sócio fundador da QuartoSala, Lisboa é a plataforma ideal para a promoção das melhores marcas de design de interiores e a rua da Boavista é uma zona da cidade que simboliza esse futuro e inovação.

Tal como acontece em todos os espaços da QuartoSala, a marca conta com uma equipa especializada em acompanhar e aconselhar os clientes sobre projectos de design e arquitetura de interiores.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!