Atualidade

O Oskar Kids Film Festival promete animação para toda a família

Aponte na agenda: 3 e 4 de março, nos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa.
Por Andreia Rodrigues, 16.02.2018
Já lá vai o tempo em que os filmes de animação eram associados às crianças. As histórias e toda a produção tornam este género cinematográfico do agrado dos adultos.
 
Por esse motivo, toda a família está convidada para o Oskar Kids Film Festival, um festival de cinema organizado pelo jornal gratuito Destak, onde serão apresentados 9 filmes de animação nomeados para os Óscares nos últimos anos.
Coco, Ferdinando, Trolls, A Bela e o Monstro, O Menino e o Mundo, The Boss Baby, Kubo e as Duas Cordas, O Amigo Gigante e A Minha Vida de Courgette são os filmes em exibição, todos na sua versão portuguesa, em várias sessões a partir das 10 horas.
 
Além do cinema, os visitantes do festival podem assistir a uma atuação da cantora Bárbara Bandeira. Aproveite também os workshops e ateliês, jogos, pinturas faciais, biblioteca júnior, ofertas, entre muitas outras surpresas.
 
O Oskar Kids Film Festival acontece a 3 e 4 de março, nos cinemas UCI do El Corte Inglés. Os bilhetes individuais têm o valor de €4,5 e os bilhetes família (4 bilhetes) têm o valor de €14. Os bilhetes garantem acesso a uma sessão de cinema, a assistir à atuação de Bárbara Bandeira e ainda à participação em todos os workshops e ateliês disponíveis, antes ou depois da sessão.
Pode adquirir os bilhetes nas bilheteiras UCI ou online em festivaldecinema.destak.pt.
 

 

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!