Broadway

‘O Diário da Nossa Paixão’ será adaptado para um musical da Broadway

Ainda sem data prevista de estreia, a cantora e compositora Ingrid Michaelson conformou estar a escrever a versão musical do romance de Nicholas Sparks há mais de um ano.
Por Aline Fernandez, 04.01.2019

O filme romântico O Diário da Nossa Paixão, no qual Ryan Gosling e Rachel McAdams apaixonaram toda a gente, vai tornar-se num musical da Broadway.

Nem o casting nem a data prevista de estreia do musical foram ainda anunciados. Contudo, quem adiantou a novidade foi a cantora e compositora Ingrid Michaelson, que falou à apresentadora Hoda Kotb, esta quinta-feira, no programa Today, da NBC, e anunciou que está a desenvolver o musical há mais de um ano.

O espetáculo está a ser escrito por Bekah Brunstetter, produtora da série dramática This is Us, e será produzido em colaboração com o escritor Nicholas Sparks, autor do livro publicado em 1996 no qual o filme de 2004 se baseia, e Kevin McCollum e Kurt Deutsch.

Vale a pena lembrar que a história conquistou o público e os próprios protagonistas. Ryan Gosling e Rachel McAdams namoraram entre 2005 e 2007 e novamente por um curto período em 2008. O ator canadiano declarou que ficaria muito feliz em reinterpretar a sua personagem nos palcos do teatro.

O novo espetáculo da Broadway segue o mesmo caminho das adaptações musicais de filmes anunciadas nos últimos anos, nomeadamente Clueless, O Diabo Veste Prada e Pretty Woman.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!