Atualidade

Meryl Streep vai juntar-se ao elenco de ‘Big Little Lies’

A atriz deverá desempenhar o papel de Mary Louise Wright, a mãe da personagem interpretada por Alexander Skarsgård.
Por Andreia Rodrigues, 25.01.2018
A série da HBO, Big Little Lies, tinha já um elenco de estrelas como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz, mas a segunda temporada acaba de ganhar mais uma. Segundo a Deadline, Meryl Streep, a atriz com mais nomeações para o Óscar, será Mary Louise Wright, mãe de Perry White (interpretado por Alexander Skarsgård), e chegará a Monterey à procura de respostas sobre o filho e preocupada com o bem-estar dos netos.
 
Este é o primeiro papel de Meryl Streep na televisão desde que participou na minissérie de 2003 da HBO, Angels in America, com a qual venceu um Emmy.
 
A segunda temporada tem já confirmados sete episódios, que começam a ser gravados na primavera. Nicole Kidman e Reese Witherspoon voltam a ser produtoras executivas e protagonistas e o argumento voltará a basear-se numa história de Liane Moriarty, tal como na primeira temporada, e a adaptação será escrita por David E Kelley. O elenco está ainda em negociações, mas espera-se que todas as atrizes do elenco original regressem.
 
Segundo a HBO, a nova série vai explorar a mentira, a durabilidade da amizade, a fragilidade do casamento e os desafios da parentalidade. Big Little Lies ganhou oito Emmys, quatro Globos de Ouro e dois SAG. Regressa aos ecrãs em 2019.
 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!