Mundo

A Lancôme Desafia-a A Dar Voz A Mulheres Iletradas

Através do projeto Write Her Future, a marca francesa vai ajudar mulheres em todo o mundo a encontrar os meios e palavras para falar e escrever.
Por Andreia Rodrigues, 08.03.2018
A Lancôme procura inspirar mulheres a uma vida positiva, porque a beleza começa com a felicidade. Como expressa a marca, em comunicado, "a felicidade não pode ser alcançada sem liberdade de expressão. Porque a expressão e realização pessoal são dificilmente reconciliáveis com a iliteracia…"

Assim, a Lancôme, em colaboração com a Care, uma organização não governamental, cria o Write Her Future, que pretende apoiar a literacia das jovens mulheres em todo o mundo, uma causa universal que afeta tanto países desenvolvidos como países em vias de desenvolvimento.

Em 2017, o primeiro programa de literacia começou em Marrocos e é seguido por outros dois programas, com início este ano, na Guatemala e na Tailândia. Estes três programas vão beneficiar diretamente 8 mil mulheres e, indiretamente, mais de 40 mil pessoas.

A marca francesa desafia todas as mulheres a escreverem o seu nome no projeto e, dessa forma, passam a fazer parte de uma comunidade global que apoia mulheres reais no seu acesso à educação.

Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Lily Collins, Isabella Rossellini, Taylor Hill, Lisa Eldridge, Alas e Marcus Piggott e Alexi Lubomirski são algumas das pessoas que já escreveram o nome para dar voz a estas mulheres. Seja o(a) próximo(a).
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!