Atualidade

The Love Food, já conhece?

Por Máxima, 22.11.2015

Nasceu The Love Food, a primeira empresa portuguesa de comida ecológica, saudável e 100% vegetal, com fábrica de pastelaria, salgados e comida saudáveis, sem açúcar e sem glúten. Para além da produção o The Love Food tem outras valências que prometem pôr os portugueses a comer melhor e de forma mais saudável, através de consultoria para particulares e empresas, de workshops de comida simples, saudável e deliciosa, e catering para eventos.

 

O projecto nasceu pela mão de Maria de Oliveira Dias, criadora do primeiro blog português de receitas veganas, o The Love Food, com agora 5 anos e mais de um milhão de visitas. Vegana há quase 20 anos, a Health Coach Maria de Oliveira Dias estava desencantada com a comida vegetariana e vegana disponível no mercado. Criou então o The Love Food , que fabrica todos os dias delícias agora disponíveis em várias e conceituadas lojas por todo o país.

 

Para além da revenda aceita encomendas de particulares através do site www.thelovefood.pt. Os ingredientes usados são sempre frescos e não entram corantes, conservantes ou químicos com nomes impronunciáveis. Nos bolos, biscoitos e bolachas sem açúcar são usadas geleias como a de agave e de arroz, o que os faz serem adequados para diabéticos e para todos aqueles que querem deliciar-se sem arruinar a linha. Por isso o lema do The Love Food é "A Gula Deixou de Ser Pecado".

 

Entre os produtos mais procurados podemos encontrar o decadente bolo de chocolate, a granola feita com açúcar de coco e óleo de coco, os donuts sem glúten feitos no forno e baixos em gordura –são usados purés de fruta para substituir a gordura – a mousse de chia e framboesa sem açúcar e os queques de beterraba e agrião com cobertura de chocolate, ideais para as crianças que torcem o nariz a tudo o que é verde. Já nos salgadinhos as massas são sempre feitas com azeite e farinha integral e são todos feitos no forno. Mas o objectivo principal do The Love Food é que tudo seja irresistível e incrivelmente delicioso.

 

E porque não basta partilhar receitas e dicas saudáveis ou fazer a mais saborosa comida saudável, o The Love Food tem a missão de ensinar as crianças a comer melhor, através de workshops nas escolas onde podem pôr as mãos na massa e aprender alternativas saudáveis de refeições, snacks e pequeno-almoços.

 

Maria de Oliveira Dias não está surpreendida com o sucesso que o The Love Food está a ter porque acredita que os portugueses estão cada vez mais preocupados com aquilo que comem, sem quererem abdicar do sabor. É aí que reside o sucesso, porque no The Love Food a comida sabe e faz bem.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Maria Miguel YES! <3
Há 3 semanas @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!