Atualidade

Saladas do Chef com molhos gourmet

Os restaurantes Joshua's apresentam novos pratos leves e saudáveis para os dias quentes de verão.
Por Máxima, 29.05.2015

Joshua’s Shoarma Grill acaba de lançar as Saladas do Chef: um conjunto de cinco saladas com diferentes receitas e ingredientes, ricas em vitaminas e minerais, para refeições leves e nutritivas.

A marca portuguesa conta já com 25 anos de existência e tem por objetivo mostrar agora que a cozinha de fusão mediterrânica, além de saudável, é saborosa e acessível.

Para além das saladas foram também criados três novos molhos que servem de acomapnhamento das mesmas. O de laranja oriental, o de redução de balsâmico e mel e o de mostarda e alho.

 

A base das saladas é constituída por alface nacional, salada ibérica, rúcula, tomate cherry e cebola roxa. A cada uma das cinco opções, acrescentam-se outros ingredientes:

- Salada Grega: queijo grego e uma mistura de sementes;

- Salada Mediterrânica: falaffel (bolas crocantes de grão de bico), tabuli (salada feita com tomate, cebola, hortelã, salsa picada e trigo partido, também chamado de burghul), e tahina (pasta feita de sementes de sésamo) ou beringelas;

- Salada Delight: labanne (queijo creme caseiro de iogurte), tabuli e nozes caramelizadas;

- Salada de Grelhados: carne grelhada, que pode ser shoarma, frango, kebab ou peru, e tomate cherry;

- Salada Atlântica: labanne, tabuli, atum e uma mistura de sementes.

 

No que se refere aos temperos, a Joshua’s aposta também em novos sabores gourmet, preparados cuidadosamente e todos com propriedades benéficas para a saúde.  Os temperos utilizados são isentos de intensificadores de sabor, aditivos químicos ou conservantes. Todas as receitas são elaboradas de forma a evitar a adição de sal, gorduras e açúcares.

 

Para acompanhar as novas Saladas do Chef, há sumo de limonada e de aloé vera (ajuda a retardar o envelhecimento, combate a celulite, auxilia a digestão e a assimilação de nutrientes, é anti inflamatória e nutritiva).

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
2 Comentários
Patricia Albino Melhor ainda era conseguirem um serviço de entrega ao domicilio :)
04.06.2015 @facebook
João André Possuem serviço de take-away? Por exemplo levar saladas para casa? Obrigado
03.06.2015 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!