Moda

Fomos a Verona assistir ao desfile anual da Tezenis

O Fashion Show contou com a presença dos modelos Sharam Diniz e Marlon Teixeira e com a atuação surpresa de Paris Hilton como DJ.
Por Aline Fernandez, 31.07.2018

A Tezenis apresentou o seu desfile anual em Verona, Itália. Como já vem sendo habitual, foi um espetáculo cativante e interativo, como o ADN da marca, e contou com a presença da modelo luso-angolana Sharam Diniz e do modelo brasileiro Marlon Teixeira, que desfilaram ao som de Paris Hilton, convidada especial como DJ.

Em linha com a essência cosmopolita da jovem marca italiana de roupa íntima e homewear, o cenário do Fashion Show Tezenis recriou o ambiente de um club street numa cave de Nova Iorque, com uma grande bola de espelhos a iluminar a passerelle.

Relacionadas

Sentados na primeira fila do desfile estiveram rostos da música portuguesa como David Carreira ou Bárbara Bandeira, juntamente com as influencers que fazem parte da linha Tezenis Young: Mafalda Castro, Bárbara Inês, Sofia Reis, Maria Rodrigues, Sofia BBeauty e Catarina Filipe.

O espetáculo contou com a presença da também influencer Valentina Ferragni, irmã de Chiara Ferragni, bem como com a instagrammer espanhola Dulceida.

Antecipando a coleção outono/inverno

Para a primeira parte da próxima estação, as tendências denunciam um regresso à tradição de culturas antigas, com rendas e bordados florais com referências folk. Há também uma série de corpetes com transparências, numa inspiração bem romântica e boémia.

À medida que a estação avança, as cores escuras vão dominar os designs com rendas opulentas e efeitos aplicados nos tecidos, como o metálico, o glossy e bordados em lurex. O lado feminino é também encontrado num estilo mais desportivo que realça as formas do corpo com materiais confortáveis.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!