Tendências

As sete tendências de moda que vão desaparecer em 2019

Há muito a dizer sobre algumas das tendências de moda preferidas das celebridades e em 2019 estas são aquelas a que vamos dizer adeus.
Por Sara Nascimento, 09.01.2019

Diz-se que a moda anda sempre às voltas e que tudo o que já foi in e passou a ser out pode muito bem voltar a ser uma das maiores tendências do momento. Também é um facto que, apesar de uma tendência nos parecer completamente impensável, há sempre alguém que consegue torná-la épica. 

Em 2018, foram vários os exemplos que se (re)instalaram no nosso armário - no entanto, até é uma boa notícia que algumas delas não estejam presentes em 2019.

Falamos do exagero dos tons néon, do volume desnecessário dos puffer jackets ou as tão famosas - e tão usadas por Kim Kardashian - calças e também óculos de ciclista. Para juntar ao tema desportivo, que também deverá desaparecer são os fatos de treino em veludo

Em relação às bolsas de cintura... Seria de esperar que já tivessem tido a sua dose, mas pela sua praticabilidade, o mais provável é estarem de volta no próximo verão.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!