Tendências

A personalidade é a última tendência da Mango

Nesta temporada, a marca trabalha de uma forma mais próxima de quem compra e escolhe seis influencers, ícones de moda e artistas para protagonizar a campanha.
Por Vitória Amaral, 01.10.2019

A Mango prepara-se para lançar #BEanICON, a nova campanha feminina e masculina que se aproxima das pessoas e exalta o valor da personalidade. Viajando por cidades como Londres, Tóquio, Copenhaga ou Paris, o fotógrafo Dan Martensen captou momentos com Jeanne Damas, Veronika Heilbrunner, Pernille Teisbaek, André Saraiva, Justin O’Shea e Shihei Nishiguchi, todos influencers, artistas ou profissionais do universo da moda.

Para refletir os seus perfis, cada modelo mostra looks da coleção outono/inverno ’19 que melhor os definem no seu meio natural, o que se traduz numa imagem universal, sem limites. Além disso, é um desafio para que cada pessoa defina o seu próprio estilo através da moda.

As influencers Jeanne Damas, Veronika Heilbrunner e Pernille Teisbaek são as protagonistas femininas da campanha, cada uma com um estilo muito próprio: Jeanne representa o très chic parisiense, Veronika traz-nos combinações fora da caixa e Pernille mantém-se fiel ao estilo minimalista escandinavo.

No lado masculino, o artista André Saraiva define-se pela fusão de estilos, o designer Justin O’Shea destaca-se pelas referências irónicas e pelas tatuagens e Shihei Nishiguchi, estrela do street style, dá uma reinterpretação moderna ao armário masculino.

Leia a entrevista a Pernille Teisbaek na edição de outubro da Máxima, já nas bancas.

Tags: mango moda outono personalidade
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!