Malhas dos pés à cabeça

Usar um conjunto em malha parece coisa do passado, mas não é. Sugerimos um conjunto de elegantes peças para complementar o que já tem em casa ou adquirir o que lhe falta. Tudo para assumir de vez esta tendência.

Era uma vez um século de Gucci

A propósito do 100º aniversário da marca e da estreia do filme inspirado no seu legado, elegemos algumas das peças mais icónicas de sempre da casa de Moda de luxo.

Fatos, fatos e mais fatos

Tradicionalmente peças do vestuário masculino, mostramos-lhe como usar e abusar do clássico conjunto de alfaiataria. A nossa sugestão? Tecidos confortáveis e muitas camadas.

Da lua para o nosso closet

Os multimilionários Elon Musk e Jeff Bezos podem querer conquistar o espaço, mas a Moda já lá chegou há muito. Neste inverno, os designers repensaram os fatos dos astronautas bem como os prateados e dourados dos cobertores de emergência em alumínio. O resultado são botas, jumpsuits e vestidos de outro mundo.

Efeito catwoman. O regresso das sedutoras botas de cano alto

Aqui brincamos ao mistérios, vestimos fatos ou conjuntos completos em pele, monocráticos, com silhuetas bem delineada e um toque de alfaiataria. Podemos alternar para um Catsuit, umas botas altas em verniz, agulha ou plataforma. Ou então ser ainda mais literais e usar um print de leopardo. Veja as nossas escolhas.

O frio fica-nos tão bem

Os desportos de inverno, como o o ski ou o snowboard inspiraram blusões acolchoados e oversized, balaclavas, luvas e botas acolchoadas, resultando em looks confortáveis, de múltiplas camadas e muito, muito quentes.

+Carregar mais