Notícias

Vivienne Westwood em parceria com a Burberry

O anúncio foi feito por Riccardo Tisci, diretor criativo da marca, através da sua conta oficial de Instagram.
Por Joana Maia Rodrigues, 11.07.2018

Em março deste ano, Riccardo Tisci deixou para trás a francesa Givenchy, substituindo Christopher Bailey no comando da Burberry. Agora, o atual diretor criativo da marca britânica convidou a rainha do punk, Vivienne Westwood, para uma colaboração que se espera surpreendente, não fosse a Lady um dos nomes mais extravagantes e alternativos da moda britânica.

Tisci anunciou a colaboração na sua conta oficial de Instagram, através de três publicações, onde exalta a grandiosidade da criadora. "Vivienne é a mais espantosa campeã do estilo britânico e tem sido uma grande inspiração para todos nós. Estou incrivelmente orgulhoso daquilo que criámos juntos", foi a legenda escolhida pelo italiano numa das publicações, acrescentando que a britânica foi responsável por Tisci perseguir o sonho de ser designer de moda.

A colaboração Burberry x Vivienne Westwood vai chegar às lojas em dezembro deste ano, três meses depois de Riccardo Tisci se estrear à frente da casa britânica, na semana de moda londrina. Contará também com a participação do marido de Vivienne, Andreas Kronthaler, atualmente responsável por grande parte das criações da marca da esposa. 

Vivienne was one of the first designers who made me dream to become a designer...I am SO honoured to announce a new Burbs collaboration with the original British PUNK.

Uma publicação partilhada por Riccardo Tisci (@riccardotisci17) a

Long live Dame Vivienne!! #therealqueen

Uma publicação partilhada por Riccardo Tisci (@riccardotisci17) a

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!