Notícias

Louis Vuitton renova a sua loja de Lisboa

A loja da Louis Vuitton na Av. da Liberdade está maior e passou a reunir todas as linhas da maison francesa.
Por Sara Nascimento, 05.12.2018

É a primeira vez que todas as coleções da Louis Vuitton, do pronto-a-vestir aos acessórios, estão disponíveis em Portugal. Depois de uma temporada de renovação, a boutique da icónica marca francesa, em Portugal desde 1987, reabriu maior e reunindo aqui todo o seu universo: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia, acessórios e gifting.

Neste momento, é possível descobrir coleções como a cruise 2019 e o pronto-a-vestir de inverno, a colaboração entre a marca e a antiga diretora criativa da Vogue norte-americana, Grace Coddington e muito mais.

Com uma decoração inspirada pelas ligações da Louis Vuitton às viagens e ao savoir-faire dos seus artesãos, a arte e a história aliam-se à moda em todos os detalhes. Dividida por dois pisos, um dedicado às propostas femininas e outro às masculinas, a nova loja tem um design dominado pelas madeiras e pelas cores suaves, resultando num ambiente luminoso e convidativo. Um quadro do artista português José Luis Neto recebe quem entra na loja, ao lado de uma prancha de surf e de uma mesa de matraquilhos. Há ainda cadeiras assinadas por Fernando & Humberto Campana e uma obra de Anselm Reyle.

A marca francesa
passará também a receber encomendas e pedidos de personalização, contanto com um concierge residente e, pela primeira vez em Portugal, oferecendo a possibilidade de os seus clientes serem recebidos numa sala privada, disponível sob marcação.
 

Avenida da Liberdade, 190.
Horários: De segunda a quinta-feira: 10h às 19h30; sexta-feira e sábado: 10h às 20h. Fecho: domingo.
Telefone: +351 213 584 320

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!