Notícias

Chanel e Karl Lagerfeld em novo documentário da Netflix

7 Days Out, a série que acompanha o trabalho de vários visionários estreia este mês. O primeiro episódio é inteiramente dedicado à preparação do desfile de alta-costura da Chanel, que aconteceu no final de janeiro deste ano.
Por Sara Nascimento, 06.12.2018

Há uma nova série documental que acompanha personalidades ligadas à moda, à arquitectura ou à gastronomia, entrando em bastidores, ateliers e cozinhas.

Realizada por Andrew Rossi – o mesmo realizador do documentário sobre o Met Gala que estreou em 2016 – o primeiro episódio é dedicado à Chanel e acompanha Karl Lagerfeld naquele que foi o processo de desenvolvimento da coleção de alta costura primavera/verão 2018, apresentado no início deste ano. A construção do cenário, a adrenalina dos bastidores e a criação dos 68 looks feitos à mão são algumas dos aspectos que refletem o espírito de savoir faire da marca parisiense e que podermos ver de perto e em streaming.

O desfile, realizado a 28 de janeiro no jardim do Grand Palais em Paris, teve direito a uma fonte no centro e mostrou vestidos florais, casacos em tweed, caudas, tules, cetim e lantejoulas.

O episódio estará disponível a 21 de dezembro e a série é composta por 7 episódios.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!