Notícias

A Zara apresenta experiência de realidade aumentada

A nova tecnologia estará disponível em 137 lojas, duas delas em Portugal.
Por Andreia Rodrigues, 12.04.2018
As tecnologias de realidade aumentada têm sido uma das apostas das marcas nos últimos tempos, de forma a aumentarem o contato com o cliente, levando-o a ver mais, e melhorando também a sua experiência de compra.

Para todas as mulheres que não vão ao centro comercial sem dar uma volta na Zara para ver as novidades, amanhã é o dia ideal para fazerem uma visita às lojas da marca no Centro Comercial Colombo e no Norte Shopping. É que a Zara irá apresentar esta experiência de realidade aumentada nas duas lojas, demonstrando como a inovação, inspiração e tecnologia podem reinventar as lojas tradicionais.

Para participar, basta instalar a app ZARA AR no seu smartphone e apontar para as monstras das lojas, expositores com localização central ou caixas de entrega das encomendas efetuadas online. Quando o fizer, as modelos Léa Julian e Fran Summers aparecerão no ecrã do seu dispositivo a desfilar, circular e conversar, enquanto lhe apresentam a Coleção Studio SS18 da Zara. A app permite ainda que compre os looks exibidos no momento, através de um clique ou diretamente na loja. A ZARA AR permite ainda tirar e enviar fotos dos hologramas e partilhar a experiência nas redes sociais.
A nova app da Zara está disponível para dispositivos Android e iOS.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!