Moda

Sarah Moon fotografa Keira Knightley para a nova campanha da Chanel

A nova coleção de alta-joalharia da marca é inspirada nas correntes da carteira 2.55 e na Place Vendôme, em Paris.

23 de novembro de 2017 | Marta Carvalho

Para promover a sua coleção Gallery de joalharia, a Chanel partilhou recentemente uma série de fotografias da atriz Keira Knightley com algumas das peças da linha. A nova coleção inspira-se na corrente dourada das carteiras 2.55 e na geometria octogonal da Place Vendôme em Paris, onde se encontram algumas das boutiques mais exclusivas de alta-joalharia e o Hotel Ritz, onde Coco Chanel viveu durante vários anos.

Composta por 12 peças em ouro e diamantes, com detalhes coloridos em verde ou vermelho, a coleção apresenta uma seleção de joias estruturadas e simétricas que nos remetem para a joalharia vintage que a própria Coco Chanel criou para a marca.

As imagens são da fotógrafa francesa Sarah Moon, que acrescentou a sua visão etérea e sonhadora de Knightley, que é embaixadora da marca há mais de uma década. Pode ver a nova coleção Gallery em chanel.com.

 

1 de 9
2 de 9
3 de 9
4 de 9
5 de 9
6 de 9
7 de 9
8 de 9
9 de 9
Saiba mais Keira Knightley, Chanel, Hotel Ritz, Sarah Moon
Relacionadas

Máxima de dezembro já chegou às bancas

A Máxima de dezembro celebra os 40 anos de existência da Companhia Nacional de Bailado e dá a conhecer cinco mulheres portuguesas que se dedicam a projetos de solidariedade. Descubra ainda o guia de compras de Natal, que traz as melhores ideias de presentes para todas as idades.

Mais Lidas