Moda

Porque é que a Miss Universo 2018 está a dar que falar

A vencedora da 67ª competição de beleza internacional, Catriona Gray, foi eleita Miss Universo a 17 de dezembro 2018. E, como se isso não bastasse, o seu desfilar, já apelidado de “Lava Walk”, deixou toda a gente a falar.
Por Sara Nascimento, 18.12.2018

Catriona Gray venceu ontem o concurso Miss Universo 2018, sendo já o ano em que as Filipinas conquistam este título. Após o concurso de beleza, a modelo de 24 anos, filipino-australiana conseguiu impressionar não só o júri e o público, mas também supermodelos como Tyra Banks.

O momento em que a modelo desfila com a sua "Lava Walk" está mesmo a tornar-se viral. Banks reagiu na rede social Twitter com o comentário "Pinoy power to the max!" (Poder Filipino ao máximo) ao que a própria vencedora da noite reagiu conseguindo ainda uma outra resposta por parte de Tyra, que elogiou a confiança da jovem na passerelle.

Catriona Gray brilhou até à ultima oportunidade, inclusive quando marcou presença no Bangkok’s Impact Arena, na Tailândia, com um vestido elegante desenhado pelo filipino Mak Tumang, retratanto o vulcão Mayon e decorado com lantejoulas.

O vestido que remetia na perfeição para a sua "Lava Walk" deslumbrou tudo e todos, garantindo-lhe o primeiro lugar do concurso.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
1 Comentários
Gungunhana GUNGUNHANA Porque ela é muito mais bonita do que todas as Misses BRANQUELAS juntas !
Por isso a Miss «AMARICANA» do TRUMP grasnou uma série de parvoíces !
20.12.2018
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!