As tangas à vista estão de volta à moda
Nas passerelles e passadeiras vermelhas, as tangas estão de regresso, desta vez com emblemas e detalhes brilhantes. Para pisar a linha do bom gosto e mostrar que a audácia e a moda são (quase) sempre complementares.

Quando Bella Hadid surgiu na passerelle da Versace durante a última semana de moda masculina em Milão num fato brilhante e com parte do seu fio dental à vista (também Versace, claro), confirmou-se o que vários looks recentes de red carpet já tinham insinuado: após quase vinte anos, as tangas estão de volta.
Tendência emblemática dos anos 2000, estas peças destacaram-se em celebridades como Britney Spears, Paris Hilton e Christina Aguilera, fãs dos jeans de cintura descida, e sugiram nas coleções designers como o sempre provocador Tom Ford, na altura ainda Gucci. Até na passadeira vermelha dos Óscares de 2001, vimos como o vestido de Gillian Anderson se tornou inesquecível graças à sua roupa interior.
Antes de Bella Hadid, já Hailey Bieber tinha deixado a sua tanga de fora em maio, durante a Gala do Met em Nova Iorque, atraindo todas as atenções num vestido Alexander Wang que revelou umas cuecas fio dental com o emblema da marca revestido com brilhantes. Ironia da moda ou uma das tendências deste verão?

Tangas, Fio dental, passarelle. Milão, Versace, Bella Hadid, moda
10 vestidos do Met Gala que são a inspiração perfeita para as noivas
A passadeira rosa desta edição trouxe boas referências para as cerimónias de casamento.
Os homens e o sexo: verdadeiro ou falso?
Se pensa que para os homens é tudo fácil, não podia estar mais enganada. Verdades e mentiras sobre o sexo no masculino.
Jennifer Lopez recebe prémio de ícone de moda
A cantora foi homenageada pelo seu estilo durante os CFDA Fashion Awards, em Nova Iorque, cerimónia que também condecorou Sarah Burton da Alexander McQueen.





