Moda

Ser ou não ser Inês Castel-Branco

Antes da passadeira vermelha dos Globos de Ouro, a atriz juntou-se à Máxima para a produção de um fashion film exclusivo.
Por Aline Fernandez, 29.09.2019

Inês Castel-Branco está nomeada para um Globos de Ouro pelo seu papel de protagonista no filme Snu, que conta a história de amor entre Snu Abecassis e Francisco Sá Carneiro. Antes da cerimónia, neste domingo, 29 de setembro, a atriz esteve com a Máxima e partilhou o seu look em exclusivo.

O vestido longo com lantejoulas pretas – que acompanha um capuz e luvas – foi criado por Luís Carvalho. "Eu pensei no que gostava de fazer este ano para a Inês e fiz-lhe uma proposta que ela aceitou de imediato, e fomos trabalhando a partir daí", explicou-nos o designer de moda português, completando que através das várias provas foram vendo o que funcionava melhor na atriz. "Ela até fez algumas sugestões de pequenas alterações que fizemos no vestido e nós facilmente nos entendemos para chegar à conclusão final." O vestido de Inês é uma preview da nova coleção de Luís Carvalho, já que foi inspirado pelo trabalho que o designer acaba de apresentou em Paris, durante a semana de moda, e que mostrará em outubro na passerelle da ModaLisboa, com referências aos anos 1920.
-
Fashion Film O drama de Inês Castel-Branco 
Vídeo Daniel Pousada
Edição Adrian Negura e Daniel Pousada
Fotografia Bruno Colaco
Produção Mara Oliveira, Elite Lisbon
Vestido e luvas Luís Carvalho
Maquilhagem Tom Perdigão
Cabelo Helena Vaz Pereira
Agradecimento Pestana Palace Lisboa

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Comentário mais votado
Manuel Penhascoso Onde está o drama?
Haja paciência para tão abominável futilidade!
Há 11 horas
Manuel Penhascoso Onde está o drama?
Haja paciência para tão abominável futilidade!
Há 11 horas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!