Moda

ModaLisboa Kiss | Christophe Sauvat FW 16/17

Para o outono/inverno 16/17, Christophe Sauvat reforça a máxima one world, no boundaries e viaja até aos Países Nórdicos em busca de inspiração.
Por Máxima, 12.03.2016

As propostas da marca para a próxima estação obedecem a uma paleta de cores que varia entre o branco frio da neve, e os castanhos e verdes outonais da vegetação nórdica, ambos presentes nas peças mais quentes que apelam a momentos de conforto. Em contraste, a utilização do preto reforça a versatilidade da coleção, com peças elegantes e mais leves que aludem à vida citadina.

A pensar no frio gélido das montanhas nórdicas, a coleção oferece peças em pelo, lã de alpaca, pele e lã de merino, ideais para momentos de aventura num ambiente selvagem, mas seguro, onde é possível relaxar e apreciar fenómenos boreais únicos.

Não esquecendo o lado cosmopolita da mulher Christophe Sauvat, a marca propõe peças mais leves em algodão e em faux astracã, resgatando tons ora mais escuros ora mais luminosos, em óbvia referência à vida urbana. Peças em seda com padrões geométricos em tons pérola são criadas a pensar na elegância e sensualidade que toda a mulher deseja ter no seu guarda-roupa.

A coleção ganha um vibrante toque de cor com os acessórios, que vão desde mochilas étnicas ideais para momentos de aventura, passando por clutches bordadas com aplicações, até às carteiras de tecido ideais para o dia a dia. E para os dias mais frios, a marca propõe gorros em lã com padrões étnicos.



Fotografia: Rui Vasco
Maquilhagem: Antónia Rosa com produtos Make-up Factory
Cabelos: Helena Vaz Pereira para griffehairstyle com produtos L'Oréal Professionnel

Christophe Sauvat: FW 16/17
Christophe Sauvat: FW 16/17
Christophe Sauvat: FW 16/17
ModaLisboa Kiss | Christophe Sauvat FW 16/17

Tags: modalisboa kiss lisboa fashion week modalisboa moda novidades desfiles
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!