Moda

Mais de trinta marcas nacionais em mostra em Paris

Depois de passar por Lisboa, o showcase ModaPortugal leva cerca de 30 marcas nacionais de design, a moda, passando por cultura à semana da moda masculina, que acontece em Paris.
Por Camila Lamartine, 13.06.2019
Depois de passar por Lisboa, o showcase ModaPortugal leva cerca de 30 marcas nacionais de design, a moda, passando por cultura à semana da moda masculina, que acontece em Paris. A Semana de Moda Masculina de Paris terá um calendário alargado durante seis dias com 60 desfiles de primavera-verão 2020, entre os dias 18 e 23 de junho. Este ano, mais de trinta marcas portuguesas criativas, emergentes e distintas ocuparão um espaço coletivo em forma de showcase, durante o evento.

Promovido pelo Centro de Inteligência Têxtil (CENIT) e pela Associação Nacional das Indústrias e Vestuário e Confeção (ANIVEC) o showcase ModaPortugal retorna a Paris de 18 a 20 de junho, num ponto de encontro dos melhores designers portugueses de acessórios, vestuário, lifestyle e moda de autor.

O showcase ModaPortugal ficará no número 18 da rue du Bourg Tibourg, das 10h às 20h, onde estarão marcas como As Portuguesas, Inimigo, Antonio Handmade Story e Our Sins, além de peças da coleção de primavera/verão 2020 de Constança Entrudo, Lidija Kolovrat e Luís Carvalho. Com curadoria de Eduarda Abbondanza, o showcase pretende minorar fronteiras e conceitos pré-formados do consumo e produção da moda.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!