Moda

Longchamp lança novo monograma LGP

Inspirado no Bahaus, o novo emblema da marca direciona-se ao público mais jovem e foi aplicado em carteiras, acessórios e pronto-a-vestir unissexo.
Por Camila Lamartine, 16.05.2019

Desde que apareceu em forma de teaser na semana da moda de Nova Iorque em fevereiro, o novo logótipo da Longchamp chamou imediatamente a atenção. O monograma LGP não é formal ou estático e foi pensado para trazer movimento e diversão com o uso das suas nove letras, tornando as peças da marca ainda mais contemporâneos.

 

A composição gráfica remete para a arte do movimento Bahaus, que nasceu precisamente há 100 anos, com influências de Andy Warhol. O novo símbolo da Longchamp é focado no público mais jovem e na geração millennial, trazendo uma pegada mais cool e urbana.

 

Para o lançamento deste novo logótipo, a Longchamp lançou uma campanha digital protagonizada pela embaixadora da marca, Kendall Jenner, cuja apresentação aconteceu na última terça, 14 de maio, nas Galeries Lafayette em Paris.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!