Moda

Inspiração: Signos de Ar

Fizemos uma seleção das previsões dos signos para 2014, e entrevistámos a astróloga Maya para saber mais sobre o assunto. O que podem esperar os nativos de Gémeos, Balança e Aquário em 2014?
Por Máxima, 31.12.2013

GÉMEOS, O MESTRE DA BOA ONDA


Um signo do Ar, o Gémeos é marcadamente dinâmico e anseia por movimento. Não se fixa facilmente, e não é muito estável, pelo que pode alterar estratégias e metas facilmente. Poder de comunicação é a sua qualidade mais favorável, bem como a versatilidade. É racional, muda de opinião frequentemente, mas quando muda tem os fundamentos das suas opiniões bem definidos.

 

O ano de 2014…


CARTA DE INFLUÊNCIA: O Carro

 

Aproxima-se uma etapa de luta, de obstáculos e tentativas de afastamento do seu próprio caminho, para os nativos de Gémeo. Se for convicto e coerente, verá reconhecimento e bons resultados.

 

AMOR: Terá um ano repleto de renovações e de progressos, embora não sejam rápidos. Deve procurar encontrar estabilidade emocional e privilegiar a calma e a ponderação, e averiguar com tempo o que se segue na sua vida. Não se relacione, se não for compatível com a pessoa porque apenas afastará o sossego e a estabilidade.

 

TRABALHO: Atos, gestos e ações farão toda a diferença num grupo de trabalho, embora tenha de ter paciência e tolerância até os conseguir levar adiante e ser levado/a a sério. Não deixe que se aproveitem das suas ideias e projetos, resguarde-os.

 

DINHEIRO: Gerir o dinheiro é consigo: não há grandes saídas nem entradas, mas a criatividade vai levá-lo/a a viver melhor, embora tenha de fazer alguns cortes nas despesas familiares. Trasações imobiliárias favorecidas, no ano de 2014.

 

SAÚDE E BEM-ESTAR: As novidades deste setor são favoráveis, e os momentos de lazer são privilegiados. Aposte nas atividades que mais gosta de fazer, idas ao teatro, concertos, espetáculos e convívios. Procure fazer workshops e atividades fora da sua área, para alargar horizontes.

 

AMIGOS: Não exponha demasiado a sua vida íntima, e se fizer algum tipo de negócio os acordo, deixe tudo por escrito.

 

VEJA O SIGNO BALANÇA >


BALANÇA, O MESTRE DA ORDEM


Um signo do Ar, a Balança reflete uma pessoa sensível, comunicativa e muito una às relações pessoais. São pessoas agradáveis, esbeltas, e amantes do conforto e da beleza em geral. São amigos com que se pode contar, sinceros e dão bons conselhos. Procuram dizer o que sentem de forma diplomática, são educados e não suportam o baixo nível, bem como situações de hostilidade. O amor pode ser um problema na sua vida.

 

O ano de 2014…


CARTA DE INFLUÊNCIA: A Justiça

 

Avizinha-se um ano de adaptações, de realidades controversas, e de casos perturbadores. No entanto, em todos os momentos os nativos de Balança irão consolidar posições pessoais, embora o destino lhes possa pregar algumas partidas. Com o aproximar do fim de 2014, verá uma nova esperança.

 

AMOR: Os nativos deste signo estão extremamente exigente no campo do amor. As situações negativas fruto do destino, podem surpreende-lo, e nem sempre será por culpa sua. O fim do ano será a altura propícia para investir num relacionamento, mas não se aconselha a voltar a paixões passadas.

 

TRABALHO: Terá um ano positivo no setor profissional: boas referências e deciões favoráveis irão fazer parte do seu percurso no trabalho. A inspiração estará sempre a seu favor, e serão notadas as qualidades de descrição, competência, simpatia e liderança.

 

DINHEIRO: As melhorias na vida económica serão visíveis no ano de 2014, com especial destaque para a entrada de dinheiros que estavam em atraso, o que vai balançar as suas contas pela positiva. Os encargos diminuirão mas tem de estar sempre atento/a às contas, e não deixar nada ao acaso.

 

SAÚDE E BEM-ESTAR: As perspetivas neste campo são também favoráveis, apesar do desgaste emocional que poderá vir a ter. Cultive hábitos de lazer e convívio, e destaque especialmente as práticas desportivas, em particular os jogos de equipa.

 

AMIGOS: Pilares da vida dos nativos de Balança. No entanto, em 2014, os amigos poderão envolver-se em conflitos e discussões acesas consigo, e poderá ter de lidar com o “não” em algumas situações. Apesar de não estarem muito presentes, serão sempre sinceros e alertam-no/a para perigos. Poderá ter de auxiliar um amigo em processo de doença.

 

VEJA O SIGNO AQUÁRIO >


AQUÁRIO, O MESTRE DO ALTRUÍSMO


Um signo do Ar, o Aquário reflete os indivíduos que se focam no mundo das ideias, da criatividade e da novidade. São dotados de grande inteligência, embora por vezes esta apenas se reflita em determinadas áreas. São marcadamente independentes, ciosos da liberdade pessoal e são extremistas. Não suportam espíritos ultrapassados, presos ao passado, porque são extremamente dinâmicos e adeptos da novidade. Necessitam de companheiros, no amor, calmos e não possessivos.

 

O ano de 2014…


CARTA DE INFLUÊNCIA: O Eremita

 

AMOR: Deve procurar refletir acerca da sua felicidade, ainda que não deva deixar-se levar por sentimentos egoístas e egocêntricos. Deve pesar com calma e sabedoria o que sente, e comandar as suas necessidades e sonhos com o coração. Precisará de tempo só para dimensionar esses sentimentos. É um bom ano para avançar com uma união de fato ou casamento.

 

TRABALHO: O ano não lhe será facilitado, neste campo: nota-se instabilidade, insegurança e desorganização. Deve assentar os pés em terra e equilibrar a sua vida pela exclusão de maus hábitos e pessoas que não o favorecem no trabalho. O tempo será o seu pior inimigo: saiba geri-lo e guarde trunfos na manga.

 

DINHEIRO: O fluxo equilibrado de rendimentos exigirá um grande esforço da sua parte, pelo que os nativos de Aquário deverão ter um duplo emprego. Tenham especialmente cuidado com decisões que envolvem assuntos legais. Podem surgir apoios da família.

 

SAÚDE E BEM-ESTAR: Os aspetos mais favoráveis deste ano concentram-se na saúde, para os nativos deste signo. Terá altos e baixos energéticos, mas nada de preocupante ou incontornável. Assim que se sentir tenso ou preocupado, mude de ares e desligue-se dos problemas momentaneamente. Cuidado com as temperaturas frias, e aposto no desporto.

 

AMIGOS: Os amigos não serão favoráveis, no ano de 2014. Os relacionamentos afetivos marcam pela cobrança e interesse. Deve contar somente consigo próprio, na maioria das vezes.

 

Tags: signos zodíaco ar gémeos libra aquário previsões moda sugestões
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!