Tendências

Emily Ratajowski, a verdadeira party girl

Quem é ela e porque é que toda a gente fala dos seus 'party looks'? Saiba mais da britânica de quem todos falam, e percorra os seus mais de 60 coordenados que elegemos.
Por Máxima, 30.12.2016

Encerra tudo o que uma it-girl é: inteligência, estilo, atitude e carisma. Pela tez latina e cabelos escuros, ou até mesmo pelo nome, ninguém diria que é britânica, mas a verdade é que Emily Ratajowski nasceu em Londres nos anos noventa, mais precisamente em 1991. Tornou-se conhecida pela personagem Thasha, a namorada de Gibby na série televisiva iCarly. Em 2012 saltou para as luzes da ribalta como modelo, ao aparecer nua na capa da Treats Magazine. Depois disso, integrou o elenco do filme Gone Girl contracenando ao lado de nomes sonantes no mundo da sétima arte como Ben Affleck e Rosamund Pike.

A sua conta de Instagram é um fenómeno – conta já com mais de 4 milhões de seguidores - e o seu site, emrata.com, é um verdadeiro portfólio dos mais variados projetos da modelo, de produções de moda para a Rag & Bone a artigos na Nylon, aos Fashion Books de Bruce Weber. 

O seu estilo é marcado por uma elegância e sensualidade que lhe parecem ser intrínsecas, e que se evidenciam nos vestidos justos, nos crop tops e nos jumpsuits com que a vemos nos eventos da moda, da beleza, do cinema.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Viagens e Lugares Curta a página. Turismo, arte, gastronomia e cultura. Hoje sobre VINHOS.
04.12.2015 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!